Minha felicidade não depende de você

Minha felicidade não depende de você, não depende de ninguém, só depende de mim. Preciso colocar isso fixo na minha mente, e não deixar, nunca mais, isso abalar. EU SOU RESPONSÁVEL PELA MINHA FELICIDADE. MINHA VIDA, MINHAS REGRAS. 

000000Todos nós temos nossos momentos tristes, deprê, onde parece que o universo está conspirando contra nós, e tudo da errado. Mas, você já pensou o por que disso? Por que isso acontece, e o que deve fazer para resolver isso? Não, não é uma pessoa que vai mudar isso, não é um amor, uma amizade. Pessoas entram e sai da nossa vida constantemente, e é essa a lei natural, é a realização do que pedimos todas as noites “Livrai-me de todo mal, amém” (e isso não importa sua religião, se acredita ou não). Se não esta mais na sua vida, algum motivo tem. E TUDO que acontece com nossa vida, tem um verdadeiro por que, talvez aquele amigo que saiu da sua vida do nada, sem explicação e você ficou se perguntando o que aconteceu, você já parou para pensar se essa pessoa te fazia bem? Ou ela só se importava com você enquanto você servia para ela? Já pensou por que o amor da sua vida resolver jogar tudo para o ar sem um motivo certo? Primeiro de tudo, se ele/ela abandonou por que não era amor verdadeiro. O amor supera tudo. E já pensou tudo que acontecia com vocês? Os prós e os contras? Tudo tende a melhorar um dia na vida, e isso não é o fim do mundo.

Não deu certo aqui? Beleza! Levanta a cabeça e bora pra frente. Sempre em frente. Não adianta ficar chorando, se desesperando por algo que não tem volta. Por alguém que não se importa com você. Enquanto você esta ai chorando, o mundo continua rodando, o tempo não vai te esperar. Então levanta essa cabeça ai, com dor ou sem dor, com tristeza ou sem tristeza. SE VOCÊ NÃO FIZER POR VOCÊ, QUEM É QUE VAI FAZER?

 

Espero que de algum modo, o que escrevi tenha ajudado vocês. Até o próximo post, beijo!

4 comentários sobre “Minha felicidade não depende de você

Deixe um comentário

