Testei: Linha BioEmotion HairCare Diamond Shine

Hoje é um post daqueles que vocês vivem me pedindo, mais um sobre cabelo!

DSCN0306

Venho apresentar para vocês a linha Diamond Shine é uma linha nova na BioEmotion HairCarer de tratamento capilar, onde quem conhece ou já usou sabe que ele é maravilhoso! Ele contém pó de diamante e mais 7 tipo de óleos que são ma-ra-vi-lho-sos para o cabelo.

Recebi um kit da minha parceira com meu amigo Kauê, que veio o shampoo, condicionador e o leave-in. Então (como sempre) testei eles e cá estou eu para dizer o que eu achei.

Como vocês sabem (ou não), a alguns anos atrás meu cabelo sofreu um corte químico, e isso fragilizou MUITO meus fios. Então eu fiz todo tratamento, cuidei, tudo conforme manda o figurino, até ele ficar super saudável de novo. Logo após isso comecei a tingir também, e da-lhe química novamente. Dessa vez não tive corte químico, mas devido a algumas descolorações, soap-cap, dekap color + chapinha (tudo isso no mesmo dia) meu cabelo ficou frágil. Então não é qualquer tipo de shampoo e condicionar que ele aceita. Ah! Como se não tivesse maltratado meus fios o suficiente, fiz uma progressiva a menos de um mês.

Lavei meu cabelo certinho com o shampoo, achei o cheiro super agradável e a textura dele é incrível. Ele limpa super bem o cabelo e com pouco produto, isso faz com que ele dure muito mais. Logo após, passei condicionador e logo na aplicação já é possível sentir a diferença. Enxaguei e apliquei o leave-in só nas pontas para finalizar, vale lembrar que o leave-in para obter um melhor resultado, é recomendando que esquente ele, esfregando o produto com as mãos. Lembrando que ele ajuda a proteger os fios do calor causado pela prancha e a escova.

Sequei o cabelo normalmente, e logo a primeira aplicação já é possível sentir uma diferença gigante. O cabelo fica mais brilhoso devido ao pó de diamante que ajuda no brilho, mais macil, leve, sedoso, super cheiroso. Enfim, eu amei, e sim ele cumpre o que promete.

DSCN0182

DSCN0184

DSCN0186

Nota final: ✩✩✩✩✩ 

Vocês podem encontrar os produtos na loja do Kauê. Você já usou algum produto da linha BioEmotion HairCare? Me conta ai o que achou! Beijo

Deixe um comentário